terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOÃO CÂMARA: GRUPO DE OPOSIÇÃO A "COBRA" CONTINUA FUMANDO

Foi confirmado na manhã de desta terça-feira (01), que o grupo de oposição continua desunido em João Câmara.

A ex-prefeita Gorete Leite foi a entrevista do programa Top 22 apresentado pelo vereador Marcos Rodrigues. A ausência de Marcos no programa como ancora deixou o ouvinte com uma purga atrás da orelha.

Todo mundo sabe que em outro dia Marcos disse, que não tirava nenhuma palavra que tinha falo quando fazia parte do grupo do atual prefeito.

Quem conduziu o programa foi o ex-vereador Luiz Gameleira, que conduziu muito bem, mais faltou a entrevistada (Gorete) seguir o que estava na pauta do apresentador.

Gorete Leite, disse:
"Eu como prefeita esperava fazer muito mais".

"Não me considero, a pior prefeita de João Câmara".

"Nildinho, eu conheço a sua pretensão política, não vá pelo lado da emoção".
(Gorete se referiu a Nildinho colaborador do programa que em outros momentos falou que ela fez uma péssima administração).

"Agradeço ao meu Deus por ter permitido eu perder a campanha".


"Robson Rafael, eu não sei se é de oposição ou é de situação, ele está muito distante".
(Gorete se referiu, a união da oposição e reclamou que Robson não se integrou ainda ao grupo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário