segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MESA DIRETORA: A CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO TEM NOVA GESTÃO

A Câmara Municipal de Riachuelo elegeu a nova composição da mesa diretora para o anuênio 2012 na sessão plenária desta segunda-feira, 07 de novembro de 2011.

A nova mesa-diretora tem mais uma vez, uma mulher no comando do legislativo municipal, a vereadora “SADÔRA” estará passando no dia 1º de janeiro próximo, o cargo de presidente da Câmara para “LOURDES” que foi eleita para o novo anuênio.
A nova mesa ficou composta da seguinte forma:
Presidente- Maria de Lourdes Simão (DEM);
Vice-Presidente- Wilde Guedes Catão (PSDB);
1º Secretário- Francisco Serivan de Sena (PSD);
2º Secretário- Francisco Erivan Silva (PMDB).
Para o cargo de presidente e vice, votaram a favor os vereadores: Serivan (PSD), Neguinho (PSB), Lourdes (DEM), Joca Basílio (PSD), Baíca (PSDB) e Josivan (PMDB), e, contra votaram os vereadores: Jorllan Karderk, e Erivan, que justificaram seus votos.
O vereador Josivan divergiu dos seus colegas de bancada, não por estar em desacordo, mas, por entender, que havendo candidato único, não havia motivo para votar contra sua colega de legislatura. Ora, se os grandes “Garibaldi e Henrique” são aliados do DEM, no estado e acreditam no governo de “Rosalba” por que não acreditar que a colega do DEM, fará uma boa gestão a frente do legislativo, justificou.
Já para os cargos de 1º e 2º secretários votaram por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário