terça-feira, 8 de novembro de 2011

NATAL: Micarla sanciona lei que reestrutura carreira de assessor jurídico


A lei municipal que reestrutura a carreira da Assessoria Jurídica no âmbito de município de Natal foi sancionada hoje pela prefeita Micarla de Sousa, em solenidade no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, que contou com a participação de assessores jurídicos das Secretarias do Executivo.
“Mais uma vez estamos quebrando paradigmas. Hoje tapamos mais um buraco da não-valorização dos servidores municipais. Muito me admirou a postura com que os assessores jurídicos colocaram esse pleito. Em vez de simplesmente cobrarem, se colocaram à disposição para melhorar ainda mais a capacidade de trabalho através da reestruturação da carreira. E hoje tenho orgulho de sancionar esse anseio dos assessores jurídicos do município”, declarou a prefeita.
“A assessoria jurídica de cada secretaria é um braço da Procuradoria Geral que sempre está empenhada em realizar as ações do município dentro da legalidade. Acredito que o principal ganho para os assessores jurídicos é que a nova lei define as atribuições do cargo, além de promover a valorização dos vencimentos”, ressaltou o procurador adjunto do município, Eider Nogueira.
Durante a solenidade, os assessores jurídicos da Segelm e Semsur, Bárbara Medeiros e Moacir Mateus de Souza, falaram em nome dos colegas.

Prefeita sancionou lei que beneficia assessorias das secretarias
Assessores participaram da solenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário