terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DA HORA: BENTO FERNANDES EM PAUTA

1. Sáude: Secretário de Esporte - Nesta terça-feira Francisco Wanderley faz exames de saúde para averiguar se fará cirurgia ou não. O blog deseja estabilidade e restaraução da sua saúde.

2. Gestão: Hoje acontece Eleiçoes Democráticas para Gestão Bienal da Escola Estadual Sen. João Câmara. Neste cenário está proposto apenas uma composição, constituída por Edneide Pinheiro e Maria Eridan Teixeira de Lima.

3. Lembrança: Saudades da jovem bentofernandense Janieri Cunha, se estivesse viva hoje estaria completando 28 anos de vida. A família relembra com saudades. A todos da famílias os nossos sentimentos.

4. PSE: Programa Saúde na Escola promovem atividades nas escola da zona urbana.  As ações serão palestras e ações educativas entre os dias 08/11 á 01/12/2011. A abordagem temática serão: Tabgismo, Hepatites Virais, Busca Ativa do Tracoma e Dia Munidal de luta contra a Aids(01/12).

5. Educação Infantil: Sec. de Educação e Coordenadora da Educação Infantil - Sônia Inácio realiza 3º encontro para elaboração od Projeto Político Pedagógico da Educação Infantil com a participação dos Professores da Rede Municipal de Ensino na modalidade Infantil.

6. COMPRA DIRETA: As escolas da Rede Municipal e da Rede Estadual continuam sendo atendidas pelo fornecimento de alimentos orgânicos oriundos da Agricultura Familiar das comunidades e áreas de assentamentos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário