segunda-feira, 7 de novembro de 2011

superior: IFRN de Macau forma as primeiras turmas

 
Solenidade de colação de grau em Macau(Fotos:Arafran Peter)
Os primeiros alunos dos curso técnicos subseqüentes de Recursos Pesqueiros e Química do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia(IFRN) de Macau colaram grau na sexta-feira(4) em solenidade realizada no ginásio poliesportivo do IFRN.
A cerimônia foi presidida pelo reitor Belchior de Oliveira com a presença da deputada federal Fátima Bezerra, prefeito Flávio Veras, professores, vereadores e outras autoridades. A deputada petista inclusive chegou a ser homenageada pelos estudantes concluintes em reconhecimento a sua luta em favor da expansão dos IFRNs.
O Prefeito Flávio Veras prestigiou a solenidade, destacando em seu pronunciamento o apoio decisivo da Prefeitura de Macau para a implantação do IFRN, fazendo a doação do terreno de 30 hectares, a época avaliado no mercado imobiliário em cerca de 3,5 milhões de reais, mais uma contrapartida no valor de 500 mil reais, mais construção dos acessos e apoio na infraestrutura, ações importantes para a concretização dessa importante obra que já começou a colocar no mercado de trabalho 71 novos profissionais, os quais foram saudados pelo prefeito Flávio Veras que teve a honra de ser o patrono das turmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário