quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TIMÃO:Em nove horas, torcida corintiana já esgota ingressos para clássicos com Palmeiras

O clássico acontece na última rodada e pode ser o jogo do título para o Corinthians
Em nove horas, torcida corintiana já esgota ingressos para clássicos com Palmeiras
Agência Estado Torcida corintiana acabou com ingressos para clássico com Palmeiras em apenas 9 horas
As 34 mil entradas para o clássico entre Corinthians e Palmeiras já estão esgotadas. O clube alvinegro divulgou na manhã desta quarta-feira que os sete mil ingressos que restavam e haviam sido colocados a venda pela internet acabaram em cerca de nove horas. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no dia 4 de dezembro.

Os sócios-torcedores corintianos já haviam comprado 27 mil entradas antecipadamente, restando apenas as sete mil colocadas a venda pela internet. A comercialização começou à meia-noite desta quarta, e a carga foi esgotada por volta das 9 horas. O Palmeiras terá direito a apenas dois mil ingressos.

O Corinthians ressalta, porém, que alguns ingressos podem voltar à venda, já que a comercialização pela internet ainda precisa da confirmação do pagamento.

O jogo contra o Palmeiras pode ser o do título ou até o da entrega das faixas de campeão para o Corinthians. O time alvinegro leva a taça já neste final de semana se vencer o Figueirense e o Vasco não bater o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário