Edinilson Vieira
A situação caótica que vive a
Escola Estadual Marcílio Teixeira, em Pedra Grande devido a falta de
professores há bastante tempo, fez o gestor escolar, Ednilson Vieira
Borges, convocar professores da rede municipal de ensino e profissionais
da área de educação para uma reunião a se realizar neste sábado às 9h
na própria instituição de ensino.
A reunião objetiva discutir a
possibilidade de um “trabalho voluntariado” enquanto durar essa
situação de irregularidade no quadro de professores como forma de não
prejudicar tanto o alunado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário