segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Antes de poupar titulares, Tite promete seriedade no Brasileirão

Treinador vai preservar jogadores mais desgastados contra Figueirense, na quarta, mas garante respeitar disputas dos rivais pelo título ou rebaixamento

Depois de vencer o Atlético-MG, o Corinthians iniciará um período de cuidado físico com alguns titulares. A escalação para a partida contra o Figueirense, quarta-feira, às 22h, em Florianópolis, passará pelas mãos do corpo clínico. Quem estiver mais desgastado, não jogará. Por isso, o técnico Tite promete seriedade para não prejudicar equipes que estejam brigando pelas primeiras ou últimas colocações no Brasileirão.
- Em seis dias, tivemos três jogos. Não vai para o jogo quem o departamento físico falar que tem risco de estourar. Vamos ver número de jogos, tempo de recuperação, se tem algum trauma. O detalhe só de poupar não tem, porque respeito muito quem está em cima ou embaixo na tabela - afirmou.
Desde que voltou ao Corinthians, em outubro de 2010, Tite sempre mostrou descontentamento com clubes que modificaram suas equipes em momentos de decisão do torneio para, possivelmente, prejudicar um rival que necessitasse de pontos. Agora, o treinador não quer que outros times se sintam prejudicados com as modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário