A prefeita Micarla de Sousa (PV) resolveu sair do silêncio que se impunha desde o início da campanha eleitoral.
Deu entrevista ao Jornal de Hoje no final de semana e hoje falou à radio 94 FM.
Sobre o assunto do aumento da passagem de ônibus lembrou que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) “deu 5 punhaladas” no natalense com cinco aumentos durante sua gestão.
A ex-prefeita Wilma de Faria
(PSB) coube o ônus do calçadão de Ponta Negra, construído há 15 anos.
Segundo Micarla, seus companheiros Verdes já havíam prevenido a então
prefeita das possíveis reações do meio ambiente.
Ainda sobre Wilma caou a crítica de
falta de parceria com o a prefeitura de Natal. Oito mil reais foi o
único repasse do Governo Wilma à Prefeitura de Natal.
Micarla não fez referência ao marido secretário de esportes que teve no Governo da PSBista. Sem parcerias, portanto!
Lixo? Buracos? O primeiro um problema eleitoreiro. E a ruas de Natal?
-” Preferi pavimentar vidas a pavimentar ruas”.
Em referência, claro, ao plano de carreiras e salários do município de Natal.
Micarla ainda destacu as adversidades
que teve que enfrentar durante dua administração; fouram dois AVCs, uma
operação cardíaca e agora o rompimento dos ligamentos do tornozelo.
Ela continua sem candidato a sua sucessão, mas destaca que o ex-prefeito Carlos Eduardo é o candidato que tem afinado o discurso com a “continuidade de sua administração”.
A prefeita, como profissional de
comunocação, sabe que a mera perspesctiva de anunciar voto ao seu
antecessor – e fiel adversário – é um gol contra à campanha do PDTista.
O problema é convencer…

Nenhum comentário:
Postar um comentário