Multidão na 2ª edição do Bento Folia(Fotos: Marco Montoril)
Mais de cinco mil pessoas
compareceram a cidade de Bento Fernandes na noite do sábado(1) para a 2ª
edição do Bento Folia, o maior carnaval fora de época do Mato Grande. A
festa começou no centro da cidade com dois paredões arrastando os
foliões para a Arena da Folia, instalada em frente ao ginásio de
Esportes. Uma multidão seguiu atrás dos paredões em completo clima de
folia carnavalesca.
Na arena da Folia, foram mais de duas
horas de animação com a Banda Grafith levando a galera ao delírio. Em
seguida a animação ficou por conta da banda TabaKana que animou o
foliões até a madrugada.
Foliões de todos os municípios do
Mato Grande, litoral norte e região potengi marcaram presença no
Carnaval fora de época de Bento Fernandes, evento que já está se
tornando uma tradição no calendário festivo do município e região.
O
deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo
Motta, marcou presença prestigiando o evento ao lado dos
correligionários e amigos no camarote dos convidados.
O maior carnaval fora de época do
Mato Grande foi um sucesso de público e animação, atraindo foliões de
todas as cidades da região. O evento também foi marcado por grande
organização, tendo a frente o jovem Daniel.
Fotos e Texto: Blog de Assis Silva



Nenhum comentário:
Postar um comentário