segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bento Folia: Uma festa que virou Tradição em Bento Fernandes

 


 Multidão na 2ª edição do Bento Folia(Fotos: Marco Montoril)
Mais de cinco mil pessoas compareceram a cidade de Bento Fernandes na noite do sábado(1) para a 2ª edição do Bento Folia, o maior carnaval fora de época do Mato Grande. A festa começou no centro da cidade com dois paredões arrastando os foliões para a Arena da Folia, instalada em frente ao ginásio de Esportes. Uma multidão seguiu atrás dos paredões em completo clima de folia carnavalesca.
Na arena da Folia, foram mais de duas horas de animação com a Banda Grafith levando a galera ao delírio. Em seguida a animação ficou por conta da banda TabaKana que animou o foliões até a madrugada.
Foliões de todos os municípios do Mato Grande, litoral norte e região potengi marcaram presença no Carnaval fora de época de Bento Fernandes, evento que já está se tornando uma tradição no calendário festivo do município e região.
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, marcou presença prestigiando o evento ao lado dos correligionários e amigos no camarote dos convidados.



O maior carnaval fora de época do Mato Grande foi um sucesso de público e animação, atraindo foliões de todas as cidades da região. O evento também foi marcado por grande organização, tendo a frente o jovem Daniel.
Fotos e Texto: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário