segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em Bento Fernandes, 30 famílias deixam aluguel para habitar na Casa Própria através da Ação da Prefeitura Municipal


A prefeitura Municipal de Bento Fernandes/RN na última sexta-feira (31) oportunizou a 30 famílias uma alegria impar, um sonho realizado, uma vitória a sua casa própria. As casas ficam no largo próximo ao Campo de Futebol e o Ginásio Esportivo Jaime Ferreira de Andrade, organizadas as casas em duas ruas, denominadas: Rua da Esperança e Rua da Floresta, que configuram um novo retrato da cidade de Bento Fernandes.

“Um momento de emoção e satisfação do trabalho realizado” disse Eula Marques (Secretária de Assistência Social), além disto, colocou para todos os cerca dos entraves e exigências postas para que esse momento acontecesse, mas, enfim, o grande dia chegou.  
Na oportunidade compartilharam do momento 30 beneficiários e familiares, além disto, a Sec. de Assistência Social – Eula Marques, Equipe da SMAS, e os secretários Danilo Targino(Sec. de Finanças),Cláudio Sobrinho(Obras), Representante da Empresa S.A e Eimar Raquel da Silva(Coordenador de Educação). 
 





Os beneficiários expuseram a satisfação e a emoção da casa própria. Alguns relatos da libertação do aluguel, das insatisfações de morar em lugares incômodos, além disto, a espera de anos pela casa própria.
Eula Marques - Sec. de Assistência e Equipe da SMAS
Beneficários mostram as chaves - o sonho realizado
Organização das 30 chaves das casas
Eula Marques entregando a chave para Maria das Graças uma das beneficárias


Nenhum comentário:

Postar um comentário