A prefeitura Municipal de
Bento Fernandes/RN na última sexta-feira (31) oportunizou a 30 famílias uma
alegria impar, um sonho realizado, uma vitória a sua casa própria. As casas
ficam no largo próximo ao Campo de Futebol e o Ginásio Esportivo Jaime Ferreira
de Andrade, organizadas as casas em duas ruas, denominadas: Rua da Esperança e
Rua da Floresta, que configuram um novo retrato da cidade de Bento Fernandes.
“Um momento de emoção e
satisfação do trabalho realizado” disse Eula Marques (Secretária de Assistência
Social), além disto, colocou para todos os cerca dos entraves e exigências postas
para que esse momento acontecesse, mas, enfim, o grande dia chegou.
Na oportunidade
compartilharam do momento 30 beneficiários e familiares, além disto, a Sec. de Assistência
Social – Eula Marques, Equipe da SMAS, e os secretários Danilo Targino(Sec. de
Finanças),Cláudio Sobrinho(Obras), Representante da Empresa S.A e Eimar Raquel
da Silva(Coordenador de Educação).
Os beneficiários expuseram a
satisfação e a emoção da casa própria. Alguns relatos da libertação do aluguel,
das insatisfações de morar em lugares incômodos, além disto, a espera de anos
pela casa própria.
 |
| Eula Marques - Sec. de Assistência e Equipe da SMAS |
 |
| Beneficários mostram as chaves - o sonho realizado |
 |
| Organização das 30 chaves das casas |
 |
| Eula Marques entregando a chave para Maria das Graças uma das beneficárias |
Nenhum comentário:
Postar um comentário