
O domingo (2) foi de mobilização política para os candidatos que
integram a coligação “Unidos por São Gonçalo”, que conta com a aliança
de 16 partidos. A concentração aconteceu na comunidade de Guanduba e
seguiu em direção ao Amarante, passando pelo Centro, Samburá, Santo
Antônio, Novo Santo Antônio, Regomoleiro e Prolar.
O prefeito Jaime Calado e o futuro vice-prefeito Poti Neto comandaram
a carreata ao lado dos candidatos a vereador e ainda do deputado
estadual Poti Júnior que falou por que fechou a aliança política com o
grupo de Jaime. “O momento é de unir forças pelo progresso de São
Gonçalo. Essa união do PMDB e PR, da minha liderança com a liderança de
Jaime, vai beneficiar o povo do município que terá uma administração
voltada para os seios anseios”, declarou.
Foi um mundão de carros pelas ruas do município e tomando a RN 160
com as cores vermelha e verde. O povo de São Gonçalo saiu às ruas para
demonstrar a aprovação à gestão do prefeito Jaime e o desejo de
continuidade do trabalho que está gerando desenvolvimento. Emocionado, o
prefeito Jaime comentou do sucesso da carreata e dos novos compromissos
assumidos para uma nova gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário