quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deu no Blog de Assis Silva...

 
Bruna e Marciele
O município de João Câmara mais uma vez foi destaque nos jogos Escolares do RN(JERNs), ocorridos no período de 17 a 22 de outubro na modalidade atletismo. O Clube Boa Sorte se manteve em terceiro lugar na prova dos 80m sobre barreiras com a atleta Bruna Hérica Teixeira, aluna da Escola Municipal Professor Cícero Varela. Já a atleta Marciele da Silva Dionísio não teve o mesmo desempenho ficando em 6º lugar(das 17 participantes) nas provas de salto em distância e 100m rasos.
Apesar do 6º lugar mesma participou recentemente de um campeonato ainda mais importante a nível estudantil que é as Olimpíadas  Escolares ficando em 3º lugar na prova dos 250m rasos.
Bruna e Marciele são duas atletas que somam juntas quase 20 medalhas em jogos escolares. Para o professor da equipe, Júlio Araújo, essa dupla teve um bom desempenho, já que mudou de categoria este ano sendo “as mais novas”.
 De olho no talento, na profissionalização daqui a quatro anos e nos resultados em 2012, o professor Júlio Araújo se compromete em aumentar de “bolso” os investimentos em 2013 já a partir de 1º de janeiro, enquanto as Secretarias não derem “o ar da graça”, ou seja, reconhecerem a importância da proposta ora apresentado há mais de quatro anos, afinal, “elas merecem”. 
O professor conclui: “mais importante que as medalhas é a participação e inclusão social, é a qualidade de vida, a saúde mais barata por ser preventiva, é saber que a Educação e o Esporte devem caminhar juntos, pois fazem parte do patrimônio histórico da humanidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário