quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Esporte: Quase eliminado da Champions e às vésperas do Mundial, Chelsea anuncia a demissão de Di Matteo

Roberto di Matteo, durante a derrota para a Juventus: seu último jogo pelo ChelseaA quase eliminação na Uefa Champions League, aliada ao mau momento vivido no Campeonato Inglês, fez...


Quase eliminado da Champions e às vésperas do Mundial, Chelsea anuncia a demissão de Di Matteo
Roberto di Matteo, durante a derrota para a Juventus: seu último jogo pelo Chelsea
A quase eliminação na Uefa Champions League, aliada ao mau momento vivido no Campeonato Inglês, fez com que o Chelsea anunciasse nesta quarta-feira a demissão do técnico Roberto di Matteo. A gota d'água foi a derrota para a Juventus por 3 a 0, na última terça, que deixou o atual campeão europeu à beira da queda ainda na fase de grupos na edição 2012/2013 do torneio continental.

Comandante na conquista da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, Di Matteo foi efetivado após a bem-sucedida última temporada. Com a demissão, o técnico italiano não acompanhará o Chelsea no Mundial de Clubes da Fifa, que começa em menos de um mês no Japão.

Para avançar às oitavas da Champions, o Chelsea - com sete pontos - precisa vencer o Nordsjelland e torcer para que o Shakhtar Donetsk (10) derrote a Juventus (9). Caso empate com os ucranianos e os ingleses vençam, o time de Turim avança, pois leva vantagem no confronto direto com o clube londrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário