quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Registro de grave acidente na BR 406 nesta manhã

 
 Moto ficou no meio da pista de rolamento
Vítima socorrida pela equipe do SAMU
 
Saveiro envolvida no acidente
Um acidente grave envolvendo uma moto e um carro foi registrado na manhã desta quarta-feira(21) na BR 406 no município de João Câmara. O acidente ocorreu por volta das 10h30 próximo a entrada do  Motel Dois Corações(Brejinho).
Segundo informações um veículo tipo Saveiro de placa MXL 2334 de Parnamirim trafegava na BR 406 no sentido Jandaíra-João Câmara quando o motoqueiro identificado como Fabiano do Moto Taxi invadiu a BR  procedente de uma estrada de acesso a comunidade de Morada Nova. Edilson condutor da Saveiro freou e tentou evitar o choque conduzindo o carro para contramão, mas não evitou a pancada. 
O motoqueiro bateu com a cabeça quebrando o parabrisada saveiro. A equipe do SAMU foi acionada e fez a remoção da vítima para receber atendimento médico com sinais de supostas fraturas. Populares residente nas proximidades ajudaram o trabalho da equipe do SAM U protegendo a vítima do sol. Ainda não há informações concretas quanto ao estado de saúde do motoqueiro. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e controlando o tráfego na BR 406.
 
Fonte Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário