quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Presença: Ricardo Motta no seminário Nominuto Econômico Social


O presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ricardo Motta (PMN) participou da solenidade de abertura do Fórum Nominuto Econômico e Social, evento que iniciou ontem no Ocean Palace.
Na ocasião, o deputado Ricardo Motta falou da satisfação que a Assembleia Legislativa tem em participar e apoiar a realização do seminário Nominuto Econômico e Social. “O evento se destina ao debate de temas da mais alta relevância e que estão na ordem do dia. E é da natureza do Poder Legislativo discutir as questões que estão na ordem do dia do nosso Estado. É por isso que somos a Casa do Povo”, declarou.
Ricardo lembrou que a Assembleia Legislativa, ao longo dos anos, tem se constituído num dos principais fóruns de debate dos problemas do Estado, não somente no plenário, por meio dos pronunciamentos dos deputados, mas, sobretudo, nas audiências públicas, por essência o espaço para o exercício pleno da cidadania. “O Poder Legislativo do Rio Grande do Norte é, inclusive, referência para o País em número de audiências públicas promovidas, seja na nossa sede, em Natal, seja no interior, durante as edições da Assembleia Itinerante”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário