quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diálogos... PT e PMDB em prol da eleição de Henrique Alves


Josias de Souza comentou o jantar com dirigentes e ministros do PT e PMDB, no Palácio da Alvorada, onde a presidente Dilma Rousseff evitou traçar planos para a sucessão presidencial.
Disse que, antes de 2014, o governo tem dois anos de “muito trabalho” pela frente. Enalteceu a parceria entre os dois maiores partidos de sua coligação. Declarou que a junção funcionou no governo, no Legislativo e também nas eleições municipais de 2012.
O líder do PMDB, Henrique Alves, teve de deixar o Alvorada antes da sobremesa. Ele agendara um encontro com a bancada do PR. Estava atrasado. Pediu desculpas à anfitriã. Preciso cuidar da minha eleição, afirmou. Nesse instante, Dilma como que explicitou seu apoio ao deputado. Vá mesmo, ela estimulou. Aqui tem poucos votos. E todos já são seus.
Antes, Temer fizera um comentário jocoso: o Henrique trabalha tanto que vai chegar à eleição como candidato único. Não vai ter graça. O ministro peemedebista Mendes Ribeiro (Agricultura) devolveu a piada: quando você concorreu como candidato único teve graça, não é mesmo? Dilma gargalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário