sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esporte Potiguar: América em 2012 foi nota 10", avalia Alex Padang

De um time desacreditado, a campeão estadual e com boa campanha na série B de 2012. Esse foi o ano do América. Para o presidente do clube, Alex Padang, a avaliação da temporada para o alvirrubro foi positiva, principalmente levando em consideração a disparidade financeira entre os clubes potiguares e outras equipes que disputam a série B. Em entrevista ao Esportes de Primeira, da TV Tribuna, o presidente alvirrubro falou abertamente sobre o momento do clube.

Em conversa com o editor de Esportes da Tribuna do Norte, Itamar Ciríaco, o presidente do América criticou a Lei Pelé, admitiu que ainda não sabe como vai pagar a folha salarial do clube de novembro e dezembro. "Por isso contamos com o apoio do torcedor na reta final da competição. Lugar de torcedor é no estádio", disse Padang.

Pesando as dificuldades financeiras dos clubes potiguares e o constante aumento de despesas das equipes, Padang aguarda que, ainda neste ano, a torcida amplie a contribuição para o aumento da receita do América. "O ano do América, sendo avaliado de 0 a 10, foi 10. Se tivesse conseguido o acesso, seria 11", explicou Padang, pontuando os motivos pelos quais fez a avaliação positiva.

Confira a entrevista de Alex Padang à TV Tribuna:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FMef1tlV-a0

Nenhum comentário:

Postar um comentário