quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esporte: Zinho confirma rompimento entre Fla e Adriano e revela consulta a chefes de torcida

Diretor de futebol do Rubro-Negro explicou o desligamento do jogador

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Adriano não apareceu no Ninho do Urubu nesta terça-feira para explicar sua saída do Flamengo e coube ao diretor executivo de futebol do clube, Zinho, explicar e oficializar os desligamento do Imperador do rubro-negro. Sozinho, o cartola confirmou a rescisão contratual do atacante e ainda revelou que chegou a consultar chefes de torcidas organizadas nos últimos dias após a nova série de polêmicas do jogador.

"Não preciso explicar muito. Pelas declarações, ele não é mais jogador do Flamengo. Ele mesmo se antecipou, via sua assessoria particular, e disse isso. Só achei que a maneira foi equivocada. Não gostei. Ele poderia ter vindo aqui antes e conversado. Mas é bom que encerra isso logo, acaba. A permanência ficou inviável. Estávamos desgastados com as faltas e indisciplinas", explicou o diretor.

Zinho ressaltou que o Flamengo fez de tudo para recuperar Adriano, que não soube aproveitar a oportunidade. "Mas o Flamengo sai dessa história com a cabeça tranquila. Fizemos tudo que podíamos. Tentamos recuperá-lo de todas as maneiras e conversamos com muitas pessoas sobre o caso. Eu mesmo conversei com os chefes da torcida, da Torcida Jovem e da Raça Rubro-negra. Falei com todos. Chegou a um limite", analisou Zinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário