segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

13º: Em Mossoró, Prefeita Cláudia Regina pagará décimo terceiro ao servidor nos mês de aniversário

A prefeita de Mossoró Cláudia Regina anunciou que pagará o décimo terceiro salário no mês de aniversário do servidor. A notícia foi trazida pelo blog de Pedro Carlos. Já o salário mensal virá nos dois últimos dias do mês.

“Entendemos que a garantia e o agendamento do pagamento deixa o nosso servidor mais seguro para realizar suas compras tendo a certeza que poderão também honrar seus compromissos”, disse a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário