A prefeita de Mossoró Cláudia Regina anunciou que pagará o décimo
terceiro salário no mês de aniversário do servidor. A notícia foi
trazida pelo blog de Pedro Carlos. Já o salário mensal virá nos dois
últimos dias do mês.
“Entendemos que a garantia e o agendamento do pagamento deixa o nosso servidor mais seguro para realizar suas compras tendo a certeza que poderão também honrar seus compromissos”, disse a gestora.
“Entendemos que a garantia e o agendamento do pagamento deixa o nosso servidor mais seguro para realizar suas compras tendo a certeza que poderão também honrar seus compromissos”, disse a gestora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário