A
Associação Nacional dos
Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade
às ações de fortalecimento da
capacidade técnica das gestões municipais, abriu
inscrições para o Curso de Capacitação
de Vereadores.
O
curso acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2013, e terá como
público-alvo os presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Advogados,
Assessores, Servidores, Contadores, Controladores, Estudantes e Profissionais
do Poder Legislativo.
O
curso tem como um dos objetivos capacitar profissionais à intervirem
no
processo político, social e
econômico, em níveis decisórios desde
estratégicos ao operacional.
Para
mais informações, entre em contato com a Escola de Gestão da
ANGESP
através dos telefones (84) 2020 0727, 9401-2086 e 8784-5811
ou pelo e-mail: angesp@bol.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário