terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ANGESP: Abre Inscrições Para Curso De Capacitação De Vereadores Em Natal.


A Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade
às ações de fortalecimento da capacidade técnica das gestões municipais, abriu
inscrições para o Curso de Capacitação de Vereadores.


O curso acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2013, e terá como
público-alvo os presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Advogados,
Assessores, Servidores, Contadores, Controladores, Estudantes e Profissionais
do Poder Legislativo.


O curso tem como um dos objetivos capacitar  profissionais à intervirem
no processo político, social e econômico, em níveis decisórios desde
estratégicos ao operacional.


Para mais informações, entre em contato com a Escola de Gestão da
ANGESP através dos telefones (84) 2020 0727, 9401-2086 e 8784-5811
ou pelo e-mail: angesp@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário