![]() |
| Deca(Chefe de Gabinete), Eimar Raquel(Administração) e Abel Moreno(SEBRAE) |
O Gabinete do Prefeito Municipal recebeu o Representante do SEBRAE/RN - Abel Moreno na última quarta(6) numa perspetiva de reafirmar a Parceria no tocante ao Programa de Agentes de Desenvolvimento no ambito local com o Prefeito Ivanaldo Fernandes, que pela agenda administrativa não encontrava-se na Prefeitura.
No entanto, o Integrante do SEBRAE foi recebido pelo Chefe de Gabinte - José Pequeno Nicácio(Deca) e pelo Secretário de Administração e Planejamento Eimar Raquel da Silva.
Os assuntos tratados foram alguns encaminhamentos que logo mais, serão apresentados a comunidade para atividades sociais nos próximos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário