Mais um município do interior
do rio grande do Norte não realizará carnaval este ano. Desta vez é a
cidade-ilha de galinhos, onde a prefeita josineide acatou recomendação
do ministério pública, comarca de são Bento do Norte e não realizará
carnaval.
Galinhos é um dos municípios incluídos na relação de das cidades em estado de emergência devido a seca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário