Um momento de descontração durante
votação para disputa de novo presidente da Câmara dos Deputados nesta
segunda-feira (4). O flagrante do fotógrafo Orlando Brito mostra o
momento em que o deputado Tiririca (PR-SP) conta uma piada para o
deputado Romário (PSB-RJ):
Tiririca: Onde você vai passar o carnaval?
Romário: Por aí.
Tiririca: Por aqui na Câmara, não. Em algum lugar, sim. Aqui, não.
Tiririca disse ao blog que toda vez que se encontram, Romário pede uma “rapidinha”, uma piada rápida, esclarece o deputado.
Tiririca: Onde você vai passar o carnaval?
Romário: Por aí.
Tiririca: Por aqui na Câmara, não. Em algum lugar, sim. Aqui, não.
Tiririca disse ao blog que toda vez que se encontram, Romário pede uma “rapidinha”, uma piada rápida, esclarece o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário