segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De Brasília: Piada de Tiririca

Um momento de descontração durante votação para disputa de novo presidente da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (4).  O flagrante do fotógrafo Orlando Brito mostra o momento em que o deputado Tiririca (PR-SP) conta uma piada para o deputado Romário (PSB-RJ):

Tiririca: Onde você vai passar o carnaval?

Romário:
Por aí.

Tiririca: Por aqui na Câmara, não. Em algum lugar, sim. Aqui, não.

Tiririca disse ao blog que toda vez que se encontram, Romário pede uma “rapidinha”, uma piada rápida, esclarece o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário