domingo, 24 de maio de 2015

Ciclo de Palestras: Grupo Exato Consultoria Realiza Ciclo de Palestras pautado em Despesa Pública e RH com Franquicilene Silva e Rummenigge Marinheiro


Ciclo de Palestra - A Empresa Exato Consultoria -realizou evento pautado nos Eixos: Despesas Públicas e Recursos Humanos - RH ação conjunta do Grupo Exato idealizado por Flanks Fagundes e Franquicilene Silva, tiveram  como palestrante convidado e parceiro: Rummenigge Marinheiro - Contador para realização um diálogo aberto sobre as principais necessidades das prefeituras e câmara de vereadores que o Grupo Exato presta assessoria. Um dia proveitoso e esclarecedor para atuação profissional.
A Empresa Exato tem sede em Nata e trabalha com prefeituras, empresas públicas e privada, o grupo é novo no mercado, mas, já tem um número de clientes significativo, haja vista, a experiência da Bacharel em Ciências Contábeis Fran e toda a equipe e trabalho.
Na ocasião participaram do Ciclo de Palestras as equipes das prefeituras de Bento Fernandes e  de Jardim de Angicos, além destas, as Câmara de Vereadores de Jardim de Angicos e Poço Branco.
O Momento foi oportuno para informações novas e lembretes da importância da organização e controles das ações administrativas nas respectivas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário