segunda-feira, 18 de maio de 2015

Utilidade Pública: Desaperecido o Sr. Luiz Firmino do Nascimento de João Câmara que estava no Hospital Deoclécio Marques/Parnamirim

Está DESAPARECIDO desde o ultima Quarta-feira 06 de Maio do corrente, o SR. LUIZ FIRMINO DO NASCIMENTO DE 57 ANOS, morador de João Câmara/RN, na Rua Vicente Câmara no Bairro da Vila Nova, tendo dado entrada no HOSPITAL WALFREDO GURGEL em Natal de onde foi transferido para o HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES em Parnamirim/RN, em razão de o mesmo ter sofrido uma queda e fraturado um dos braços, acidente esse ocorrido aqui na nossa cidade, no ultima Terça-feira 05 de Maio do corrente.
Sr. LUIZ FIRMINO DO NASCIMENTO, se informações de familiares estava trajando na ocasião do desaparecimento, um short de cor branco e uma camisa de cor verde e portava os seguintes documentos:
-CARTEIRA DE TRABALHO
-CARTÃO DO SUS
Onde fez cópia no momento em que deu entrada e pelo que se sabe possa ainda está de posse desta documentação.
Já fazem 12 (DOZE DIAS) em o Sr. LUIZ FIRMINO DO NASCIMENTO está DESAPARECIDO e seus familiares, tanto de João Câmara quanto de Natal, ainda não tem pistas e/ou qualquer informação sobre o seu paradeiro.
Para qualquer informação que leve ao Sr. LUIZ FIRMINO DO NASCIMENTO, por gentileza ligar para os TELEFONES (84) 8719-9552 / 8722-4934 falar com A Sra. JAINE em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário