segunda-feira, 14 de março de 2016

Acidente com três vítimas fatais na tarde deste domingo(13) em Santana do Matos/RN

Fotos: Edilima Freire
Fotos: Edilima Freire
Um acidente automobilístico tipo capotamento ocorreu na tarde deste domingo(13) na RN 041 próximo a entrada do sitio Santa Terezinha aproximadamente 2 km da cidade de Santana do Matos. Um Voyagem verde de placa MXV 3562 Santana do Matos que era dirigido pelo proprietário conhecido por Erimar Balbino de Araújo, capotou várias vezes.
 No carro também estavam uma mulher conhecida por Lindalva e José Lopes da Silva 64 anos de idade, todos foram arremessados para fora do veiculo que ficou completamente destruído. José Lopes da Silva conhecido por Zé Bier não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Lindalva ao dar entrada no HCA foi transferida para Natal falecendo na cidade de Lajes, já Erimar faleceu no Hospital Dr . Cloves Avelino aqui em Santana aonde no inicio da noite veio a óbito.
A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó (3º CPRE) foi até o local, onde colheu todas as informações necessárias para tentarem entender o que ocorreu, mas já se suspeita que todos os três ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, pois todos foram jogados para fora do veículo. (FDamião Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário