segunda-feira, 14 de março de 2016

Fortalecimento: Prefeita Suely Fonseca recebe os Vereadores Zé Nobre e Chico Mago novos filiados no PMDB

Á esquerda Francisco Nobre e à direita José de Lima (Foto: Sezimar)
Á esquerda Francisco Nobre e à direita José de Lima (Foto: Sezimar)
Foi realizada no último sábado, dia 12 de Março, no município de Jardim de Angicos, a filiação de dois vereadores ao PMDB local. São eles: Francisco Nobre Neto e José de Lima Barreto, passando a compor o grupo político liderado pela prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca. Nos próximos dias quem deverá seguir o mesmo caminho dos companheiros é o vereador Francisco De Assis, mais conhecido popularmente como “Diaço”.
Em conversa com a nossa reportagem, o vereador José de Lima eleito pelo DEM explicou o motivo de sua filiação ao PMDB. “As filiações que estão acontecendo neste município é em decorrência do grande trabalho que Suely vem fazendo em nossa cidade.
Já o vereador Francisco Nobre eleito pelo PSB, popular Chico Mago, um dos pré-candidatos a vice na chapa de Suely alegou que sua escolha se deu por coerência, já que é um dos principais defensores da prefeita em sua atuação na Câmara Municipal. “… a nossa prefeita sempre está procurando trazer projetos para esta cidade, nós, da base, tomamos a iniciativa e estamos dando a satisfação, tanto a Suely quanto ao PMDB de Jardim de Angicos”, explicou.
A prefeita do município, Suley Fonseca, destacou a importância do momento para o fortalecimento do partido. “É um momento de grande felicidade, a gente recebendo dois vereadores eleitos, todos partindo para o PMDB e mais outros com tendência de ingressar”, disse.
Em razão da corrida eleitoral para o ano que vem, aos cargos de prefeito, vice e vereadores de Jardim de Angicos, o diretório do PMDB local tem feito ultimamente um trabalho de renovação de filiados, com o objetivo de fortalecer a sigla para as eleições municipais que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário