quarta-feira, 23 de março de 2016

Felicitações: O Portal destaca homenagens de netos a Dona Maria pela data natalícia


"Minha querida avó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida. Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da nossa família.

Hoje posso ver que você é como uma flor apreciada por todos nós. Uma flor que todos querem tocar, e ao mesmo tempo proteger. Uma flor dada a cada um de nós por Deus. Por ser um sinal visível de seu amor por nós.

Eu peço ao Senhor que neste dia especial, você receba Dele, o melhor em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva. Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo de mãe, esposa, avó e mulher.

Obrigada minha avó, por tudo o que fez por nós, e saiba que ser sua neta é uma grande alegria para mim. Uma grande bênção do Senhor.

Eu amo você, Deus lhe derrame muita alegria, saúde e paz.
Feliz Aniversário." Ju Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário