segunda-feira, 28 de março de 2016

Serviço de limpeza de fossas em Jardim de Angicos tem atendimento gratuito

Prefeitura de Jardim de Angicos oferece gratuitamente o serviço de limpeza de fossas
Prefeitura de Jardim de Angicos oferece gratuitamente o serviço de limpeza de fossas
São vários investimentos visando proporcionar melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Jardim de Angicos, na gestão Suely.
No início deste mês, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos passou a oferecer gratuitamente o serviço de limpeza de fossas, uma ação que garante a população carente um apoio todo especial.
A dinâmica de funcionamento é uma parceria com a própria população que contribui com um valor simbólico. As casas visitadas precisam, antes, fazer a solicitação na própria secretaria.
A Secretária de Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos, Simony Fonseca, falou sobre a importância do recolhimento dos resíduos sólidos. “É importante se fazer o recolhimento destes resíduos para evitar que as fossas de algumas residências transbordem e poluam o solo”, alertou.
A prefeita Suely ressaltou que esta importante ação que a prefeitura vem realizando é preventiva, pois irá proporcionar aos moradores mais tranquilidade em relação a limpeza de suas fossas. Ainda disse que a solução para solucionar este problema será a construção, no futuro, do saneamento básico.
“Só quem necessita deste trabalho é que sabe o valor que ele tem. O serviço de limpeza de fossa nos ajuda e muito. Sorte da nossa rua, que tem a gestão da mulher para tirar dos momentos de sufoco”, comenta Magna, moradoa do conjunto Ranunfo Fernandes de Macêdo.
De acordo com dados da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos, diversas moradias já receberam o serviço gratuito de limpeza de fossa desde que foi implantado no município.
Para solicitar o serviço de limpeza de fossa, os moradores podem procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos que funciona na Rua José Inácio Bezerra, 31, no prédio conhecido 1º Andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário