terça-feira, 15 de março de 2016

Processo Seletivo: Abertas inscrições para ProITEC 2016

A Pró-Reitoria de Ensino publicou na última sexta-feira (11) o edital 8/2016, que diz respeito ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). Tal programa objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. As inscrições podem ser feitas no período 14 de março a 11 de abril, exclusivamente, pela internet, através do site do Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/). 
Abertas inscrições para ProITEC 2016
O ProITEC disponibilizará aos candidatos inscritos, que comprovarem estudar em escola pública, o material didático, contendo um livro texto, acompanhado de DVD com as teleaulas gravadas, e um livro de atividades para subsidiar os estudos. Não há limite de vagas oferecidas para o ProITEC.    
Poderão participar do ProITEC alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries”, ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental em escola da rede pública. E ainda os candidatos que tenham cursado todo o Ensino Fundamental, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino. 
Para confirmação da inscrição no ProITEC, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, no período de 03 a 06 de maio de 2016, no campus do IFRN para o qual fez inscrição, para buscar o material didático oferecido pelo Programa:
a) uma foto 3x4 recente; 
b) documento de identificação, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original); 
c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original); 
d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III deste Edital –, para a condição referida no item 3, alínea “a”; 
e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário