terça-feira, 28 de junho de 2016

Ação da PM recupera veículo roubado e prende três acusados


852-9-00.jpg
caminhonete
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recuperaram na tarde desta segunda-feira (27) um veículo que havia sido tomado de assalto na noite do domingo (26) na cidade de Nísia Floresta.
De acordo com o sargento De Lira, foi em patrulhamento de rotina que os militares visualizaram o veículo e ao realizar a abordagem constatou que o veículo havia registro de roubo. Felipe Viana da Silva conduzia o veículo e acabou preso na zona norte de Natal.
Já na cidade de Senador Georgino Avelino, o Bope localizou Francisco de Assis Camilo de Souza e Diego Bruno de Jesus Rocha, que foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil. Todos os detidos já respondem processos na Justiça.
O roubo
Três homens armados tomaram mais um veículo de roubo na noite deste domingo (26) na Rua Principal da cidade de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. De acordo com testemunhas, os homens chegaram à residência, entraram e fizeram o arrastão roubando televisores, computadores e celulares, além do veículo da vítima, uma caminhonete L200 Triton de cor preta placas MYP-3994.
Por Interino

Nenhum comentário:

Postar um comentário