segunda-feira, 27 de junho de 2016

Operação captura foragido com carros roubados, arma e placas de veículos em São José de Mipibu


mipibuUma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou, na tarde deste domingo (26), na captura de José Carlos de Sousa, de 26 anos, foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato. O infrator, que foi detido na cidade de São José de Mipibu, é bastante conhecido por suas ações criminosas, tendo construído, no crime, uma extensa ficha de atuações. Ele é suspeito de atuar em assaltos, furtos, homicídios, tráfico de entorpecentes, entre outros.
Após cercar a residência dele, os policiais conseguiram capturar o criminoso que estava de posse de um revólver calibre .38.Também foram recuperados dois veículos com registro de furto/roubo que era utilizado para a prática de ações criminosas. Além disso, os policiais apreenderam um extenso material de documentos de veículos e placas, fruto de práticas criminosas e que seriam utilizados posteriormente para outras ações.
Um outro homem, que estava na residência no momento da abordagem, também foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para mais esclarecimentos sobre a conduta duvidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário