quinta-feira, 30 de junho de 2016

São Bento do Norte: Ação da polícia civil prendera "Bodão" suspeito de roubo a empresa de energia eólica

sedjbdfv.jpg
Policiais civis de São Bento do Norte prenderam, na tarde desta quinta-feira (30) na cidade, Arnor Araújo de Oliveira Júnior, vulgo “Bodão”, 20 anos, suspeito de no dia 16 de maio deste ano assaltar uma empresa de energia eólica, localizada na Praia de Enxú Queimado, município de Pedra Grande. Durante o crime, Arnor e mais quatro homens armados ainda não identificados teriam roubado notebooks, celulares e dinheiro da empresa e de seus funcionários. A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva decorrente de investigações da polícia civil.
Segundo o delegado da Delegacia de São Bento do Norte, Jaime Groff, Arnor é suspeito ainda de ter cometido outros crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio nas cidades de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e Pedra Grande. “Estamos investigando há algum tempo o ‘Bodão’ também por outros delitos além de sua quadrilha, e através do fruto do trabalho da Polícia Civil foi enviado um mandado de prisão para o Poder Judiciário que o concedeu, sendo assim realizada a sua prisão”, afirma o delegado de polícia da delegacia de São Bento do Norte, Jaime Groff.
Arnor foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ficar a disposição da Justiça. Os demais homens que participaram do assalto à empresa eólica estão sendo investigados pela polícia civil.

Com Informações e Foto: Polícia Cívil de São Bento do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário