sábado, 25 de junho de 2016

Bento Fernandes: Diálogos e Entendimentos celebram composição do Vereador Jacson e o Grupo DEM com o prefeitável Júnior Marques PMDB


Júnior Marques-PMDB  e Jacson Dantas-DEM
Nesta sexta(24), o Diretório Municipal do Democratas em Bento Fernandes que tem como presidente o vereador Jacson Dantas que foi o vereador mais votado no Pleito Eleitoral 2012, em consonância com o Delegado do Partido Jean Rocha assessor do Deputado Felipe Maia, que também de respaldo do Senador José Agripino Maia direcionam o papel do partido no cenário político 2016. Após as reflexões e análises da Conjuntura Política Municipal deliberou em conjunto com os integrantes do Democratas o apoio a candidatura do Prefeitável Júnior Marques(PMDB). Haja vista, já a sinalização há meses passados, mas, mediantes algumas composições feitas de modo não acordado provocou afastamento do DEM. Hoje, novas informações se propagam nas redes sociais, apontando o posicionamento do DEMOCRATAS com a participação do vereador atuante e mais votado no último pleito Jacson Dantas, do ex-vereador João Padeiro, dos Professores Eimar Raquel, Livramento Freire, do ex-secretário Jário da Cunha, do Agente de Educação Adriano Avelino, Aranilda Dantas, Neuma Pereira, Rita de Cassia, Aldrijânia, Welligton, além de mulheres e jovens que constituem o diretório e grupo de filiados que respaldaram a posição do DEM. 

A declaração foi externada após diálogos efetivados sobre um Projeto Popular que se caracteriza no anseio do povo. Assim como, o posicionamento em favor de um Bento Fernandes diferente, integrando Fé, Trabalho, Responsabilidade e a Esperança de superação das inúmeras dificuldades que perpassam nos últimos anos. 
"Hoje são inúmeros obstáculos. Mas a fé em Deus e o trabalho Dedicado ao povo pode ser a diferença ", assim destacou o vereador Jacson Dantas unificando força e a voz  com todos.
Diretório Municipal do DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário