quarta-feira, 11 de julho de 2018

Chuvas em Natal devem continuar durante a semana

As chuvas que estão caindo em Natal e região metropolitana desde o último fim de semana devem continuar nos próximos dias. De acordo com informações do Climatempo, portal especializado em previsões meteorológicas, a capital potiguar deve continuar registrando períodos nublados com possibilidades de chuvas, pelo menos até a próxima sexta-feira (13). Para esta terça-feira (10), as chuvas devem continuar durante à tarde e à noite.
sol deve aparecer em Natal na quarta-feira (11), porém, com muitas nuvens durante o dia e possibilidades de chuvas a qualquer momento. A mesma previsão também é apontada pelo Climatempo para a quinta-feira (12). Para os outros dias da semana, as previsões meteorológicas apontam para a volta do sol durante todo o dia somente na sexta-feira (13), com possibilidades de precipitações somente na parte da noite.
A intensidade das águas em Natal chegou a afetar o funcionamento do Centro de Reabilitação, na Alexandrino de Alencar, no Tirol. A unidade médica apresenta infiltrações de água e teve a fachada afetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário