domingo, 1 de julho de 2018

Tite mantém Fagner e Filipe Luís e tem ‘planos A e B’ contra o México

O técnico Tite concedeu entrevista na véspera do duelo entre a seleção brasileira e a do México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, e confirmou que manterá Fagner e Filipe Luís nas laterais, apesar de Danilo e Marcelo terem treinado normalmente neste domingo.
Segundo Tite, Fagner ganhou a posição, enquanto Marcelo segue fora por razões clínicas – praticamente não treinou depois de deixar o campo no início do jogo contra a Sérvia, com um espasmo na coluna. “Falei com o Danilo sobre o critério. Vinha jogando e bem, saiu por lesão e entrou Fagner muito bem. Permanece o Fagner pelo desempenho de alto nível que teve em dois jogos decisivos, com a possibilidade inclusive de o jogo ter 120 minutos.”
“Marcelo fez apenas trabalhos sem enfrentamento, por isso ele perde um pouco da velocidade de reação e ficamos temerosos para um jogo que pode ter 120 minutos”, completou o fisioterapeuta Fábio Mahseredijian, que ainda destacou a temperatura elevada, de cerca de 35 graus, esperada para a hora do jogo.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário