quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sargento da PM é o 18º policial morto este ano

Sargento Jailson Cipriano da Silva, de 54 anos, foi morto a tiros
O sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Jailson Cipriano da Silva, de 54 anos, foi morto a tiros no início da noite de ontem após ser alvejado no tórax e no braço durante tentativa de assalto no bairro Quinta da Figueira, em Extremoz. Cipriano é o 18º agente de segurança pública assassinado no Estado em 2018, mesmo número acumulado ao longo de todo o ano passado. As informações preliminares foram confirmadas pelo oficial de plantão, Capitão Mário Conte.
De acordo com ele, o Sargento chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cipriano ingressou na PMRN em 1984, e fazia parte do quadro médico da corporação. Forças policiais realizam diligências no local, mas até o fechamento desta edição não havia detalhes sobre o paradeiros dos suspeitos.
Tudo indica, pelas características do crime, se tratar de uma tentativa de assalto”, disse o Capitão Conte, que relatou ainda que a vítima entrou em luta corporal com os dois bandidos que fizeram a abordagem quando perceberam que Cipriano era policial militar. O mercadinho é de propriedade da esposa do Sargento – o casal tinha três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário