domingo, 25 de dezembro de 2011

BENTO FERNANDES/RN: NOTÍCIAS DOS ÚLTIMOS DIAS.

Colação I:Turma da Educação infantil de Bento Fernandes - Os Doutorandos colaram Graus no último dia 20/12. Uma noite de beleza e méritos aos grandes construtores da nossa sociedade nos dias posteriores. A idealização é do Profº. Jacson Dantas - Sec. de Educação com o APOIO Institucional do Prefeito Ivanildo Fernandes.



Colação II: Na noite seguinte 22/12 foi a vez da Turma do 9º ano do Ensino Fundamental e EJA da Escola Mul. Maria do Carmo Gomes - Sede. A idealização é do Profº. Jacson Dantas - Sec. de Educação com o APOIO Institucional do Prefeito Ivanildo Fernandes.
CONFRATERNIZAÇÃO: Servidores e Familiares da Escola Mul. Maria do Carmo realizaram dia 23/12 confraternização no SINTE de João Câmara com amigo secreto, banho, comes e bebes. Iniciativa da Gestora Elza Cristina e Equipe.



CRAS: A Coordenação do CRAS celebrou dia 23/12 confraternização nas Dependecias  da Casa das Famílias com almoço o grupo da 3ª idade e padrinhos, uma iniciativa que originou-se desde 2010.


ASSOCIAÇÃO: Dia 23/12 realizaram as Eleições Associativistas para Gestão Bienal (2011/2013), tendo apenas uma chapa proponente representada pelo Amigo Francisco Raquel Pereira, que foi eleito juntamente com os demais membros.


PERCA: Dia 23/12 perdemos a Profª. Aposentada Maria Inácio, a qual externamos os sentimos verdadeiros a todos os familiares. 


SOLIDARIEDADE: Vereador Jacson Dantas na véspera de natal(24/12) visita algumas comunidades de Bento Fernandes doando alimentos e mensagem de natal á pessoas carentes de baixa renda.




PARABÉNS: Ontem(24/12) A professora Nataly Cândido Calvacante e ex-primeira dama de Riachuelo foi a aniversariante do dia. Recebeu homenagens e visitas de familiares, conterrâneos e amigos. De Bento Fernandes compareceram o Sec. de Educação - Jacson Dantas, Profº. Eimar Raquel e Ronaldo Maurício e família.

2 comentários: