quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Itinerante: Prefeito Ivanaldo, Presidente da Câmara de Vereadores e Secretários realizam reunião na Agrovila Santa Tereza

Agrovila do Assentamento Santa Tereza recebeu a Prefeitura Itinerante no último dia(18), onde o Prefeito Ivanaldo Fernandes e sua esposa Tércia Cristina - Secretária da Semthas, Presidente da Câmara Vereador Jacson Dantas, e os demais vereadores: Chiquinho, Chico de Floriano e Josiano, além dos secretários municipais: Danilo Targino, Clóvis Felix, Eimar Raquel, Éder Pollykarton, Hélio Carlos, Jairo Cunha, Cláudio José,Wanderlei Macedo e João Paulo ouvindo os anseios da comunidade, assim como, reafirma as ações feitas e as projeções vista para o melhor desenvolvimento.


Na ocasião  a Líder comunitária Luzia e integrantes das Associação junto a comunidade deram boas vindas, assim como, aplaudiram as ações e apresentaram pontos como prioritários para beneficiar a comunidade.
Os trabalhadores e trabalhadoras ouviram atentamente e falaram também, pedindo a continuidade das politicas municipais, e que mesmo, que estejam satisfeito, mas, é necessário a atenção dada a todos.
Na ocasião o Prefeito Ivanaldo e os secretários apresentaram as ações  quem sido programada a comunidade no  tocante a saúde, educação, programas sociais, compra direta, estradas e o social e etc.
Destaques de ações: Adesão a Unidade Básica de Saúde, Melhorias nas estradas, Transporte escolar e assistência médica com a disponibilização de um veículo, apoio as ações comunitárias, melhoria futura a escola local, incentivo nas ofertas dos cursos do SENAC, PRONATEC e os do CRAS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário