terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes faz entrega de 33 títulos de habitação, proveniente de Programa Municipal

Plausível, o momento que o Portal registrou na manhã desta terça(17) em Bento Fernandes: A Entrega dos Contratos das  33 Casas Populares feitas com o salário abdicado pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes e a Secretária Tércia Cristina Andrade que viabilizou numa ação conjunta com o prefeito na realização de sonhos de famílias Bentofernandenses. Uma ação iniciada em 2009, com a proposta feita pelo Prefeito Ivanaldo que tem optado em transferir seus vencimentos enquando prefeito constitucional para atender os anseios da população e a realização do sonho da casa própria de famílias que precisam.



A solenidade de celebração de termos de posses contratuais foi nas Dependências do CRAS na manhã desta terça(17), onde os beneficiários com alegrias estiveram presenteS juntos com o Prefeito Ivanaldo Fernandes, a esposa Sra. Tércia Cristina - Secretária da Semthas. Na oportunidade o Presidente do Palácio Barreto - Jacson Dantas esteve em conjunto com os vereadores Josiano Ribeiro e o Líder do Governo Francisco Junior(Chiquinho). Assim como, os Secretários celebraram as congratulações aos munícipes beneficiados, nos gestores auxiliares: Clóvis Félix, Danilo Targino, Éder Pollykarton, Eimar Raquel, Hélio Carlos, Jairo Cunha, José Pequeno(Deca)Márcio Rodrigues,Wanderley Macedo e Coordenadores:João do Cras, Psicologa Rafaela e Lourdes Nicácio do CCI.
Na oportunidade a mensagem unanime dos oradores do a satisfação do sonho realizado, e as famílias que passarão a ter uma referência, não apenas, uma pessoa mas, a família.

Entregas dos Títulos das Casas Populares,provenientes dos Recursos provenientes dos Recursos do salário abdicado do Prefeito Constitucional de Bento Fernandes - Ivanildo Fernandes de Oliveira :





Nenhum comentário:

Postar um comentário