terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bento Fernandes: Equipe do DER com apoio do Prefeito Ivanaldo inicia atividades de melhoramento na RN 120 ás margens da cidade

OPERAÇÃO melhorias na RN 120 já é perceptível no centro urbano da cidade de Bento Fernandes.
Homens trabalhando na RN 120
 Na manha desta segunda(21) Equipe de Trabalho do DER já iniciaram as atividades de melhorias na RN 120, uma reivindicação da comunidade bentofernandense apoiada pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes que tem firmado parceria, e tem buscado melhorias para o acesso e tráfego de veículos na rodovia. Nas últimas semanas do mês de setembro o Prefeito Ivanaldo Fernandes e comitiva constituída pelo Presidente da Câmara Jacson Dantas e os vereadores Francisco Júnior(Chiquinho) e Francisco José(Chico de Floriano) foram até a Governadora Rosalba Ciarlini em João Câmara, onde cobraram uma ação breve, assim, se propôs em tempo breve. No entanto, mais de 20 dias foi obtido uma resolução. 
A operação foi firmada com a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes-RN, onde a ação do Prefeito Ivanaldo assiste  no fornecimento de alimentação, bem como, no suporte no transporte para trazer materiais para realização do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário