quinta-feira, 17 de abril de 2014

Compromisso e Ação: A Prefeitura de Bento Fernandes realizou nesta Quinta Entrega de Peixes e Coco aos Munícipes de Bento Fernandes - Zona Urbana e Zona Rural

Secretária Tércia Cristina realizando entregas dos peixes
Secretária Tércia Cristina realizando entregas dos peixes
Hoje(17) Em Parceria pactuada através da PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO FERNANDES/ SEMTHAS/ SECRETARIA AGRICULTURA/EMATER / SECRETARIA DE OBRAS/ SECRETARIA DE SAÚDE realizaram a entrega do peixe na cidade e comunidades rurais. A ação está inerente a política de Governo Ivanaldo Fernandes, que tem assegurado nos períodos subjacentes a Semana Santa a efetivação da Entrega do Peixe e do Coco aos Bentofernandenses. A ação é plausível que consegue envolver a Equipe de Auxiliares, Parceiros, Amigos, Vereadores e a comunidade em prol de uma grandiosa que representa a partilha e o amor ao próximo.
Desde cedo o Prefeito Ivanaldo e também, a Secretária da SEMTHAS - Tércia Cristina envolveram-se na organicidade da entrega no Centro da Cidade nas Dependências do Clube Municipal e também a organização do translado as comunidades rurais e áreas de assentamento atendendo assim, todo o município de Bento Fernandes.
A Equipe da SEMTHAS unindo-se as demais secretarias organizaram as entregas com a presença de  secretários, vereadores, ex-vereadores e colaboradores.
Iniciando as atividades

Zona Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário