quinta-feira, 19 de março de 2015

São Paulo do Potengi: Caos na Saúde é notória pela população

A problemática no hospital regional de São Paulo do Potengi continua. Há 10 dias, o blog esteve na unidade e constatou inúmeros problemas. Infelizmente, nada foi resolvido -- segundo relatos de vários internautas que precisaram do serviço do hospital nesses dias -- os problemas permanecem: apenas  um médico de plantão,  para atender centenas  de pessoas.

Na unidade hospitalar está  faltando medicamentos básicos. Está sem ambulância, apenas um médico para atender todas as especialidades de urgência e emergência mais os pacientes internados, resumindo, está um verdadeiro caos.
Sobre a ambulância, o que se comenta é que   foi levada embora pela locadora, porque fazia  seis meses que a empresa de locação de veículos não recebia nenhum  pagamento.

Os prefeitos da região Potengi estiveram com o Secretário de Saúde do estado, José Ricardo Lagreca, e fizeram reivindicações. Os legisladores do município também já se mostraram solidários à população. Porém, até agora tudo continua como dantes  no quartel de Abrantes!

Um comentário: