quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Felicitações: Feliz da vida, o contador Breno Wesley felicita a filha Emily pela data natalícia

"É filhota! O tempo tem passado. E hoje faz onze anos do dia em que te vi pela primeira vez! A minha emoção ao saber que você tinha nascido saudável foi tão intensa que não consigui segurar as lágrimas de alegria. As mesmas lágrimas que não contenho hoje ao escrever estas linhas. Você, minha filha, é um dos presentes mais preciosos que já me foi dado. Deus me escolheu entre todos os homens e a mim confiou a missão de cuidar de ti e a honra de poder ser teu pai. Desejo-te vida longa para que todos aqueles que um dia tiverem a oportunidade de te conhecer, desfrutar da grande felicidade de simplesmente estar ao teu lado. Continue teus dias exatamente como você é: a filha amável, esforçada, inteligente, amiga e principalmente temente a Deus. Te amo muito! Feliz Aniversário!/' Breno Wesley(Pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário