Policiais militares da Força Tática de São Gonçalo do Amarante prenderam Alexandre de Oliveira, 32 anos, na manhã deste sábado (16).
Enquanto faziam patrulhamento de rotina na comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo, os militares se depararam com um veículo que era dirigido por Alexandre. Durante a abordagem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crime de receptação.
Começou então uma verdadeira peregrinação pelo sistema prisional da Região Metropolitana para que se pudesse realizar a entrega de Alexandre para o cumprimento da pena. Os policiais passaram por diversas unidades prisionais, sendo recusado em todas. Por fim, ele foi deixado sob a custódia da Delegacia de Plantão da Zona Norte, que deverá recambiá-lo à alguma unidade.
Alexandre é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que domina alguns presídios no Estado. Ele é considerado um dos sucessores de Joel Rodrigues da Silva (Joel do Mosquito), morto em outubro passado dentro da Cadeia Pública de Natal.
Fonte: 2ª CPM/11º BPM
Fonte: 2ª CPM/11º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário