Radicalismo, falta de união e a habilidade política pode estar empurrando o vereador mais votado da oposição, Holderlin Silva(PTN) para a situação, como se pode observar nas solenidades de inaugurações realizada ontem pela administração municipal, onde se via claramente a reciprocidade da alta cúpula do sistema liderado pelo prefeito Vavá ao vereador Holderlin.
Caso se confirme oficialmente essa união do vereador Holderlin com o pré-candidato a prefeito da situação Maurício Caetano, a oposição e principalmente o grupo da ex-prefeita Gorete Leite, perde o vereador de quase 2 mil votos, simplesmente por falta de habilidade política e bom senso.
O fato do vereador ter lançado seu nome como uma opção no grupo, certamente não seria irredutível, uma boa conversa no momento oportuno poderia se chagar a um consenso e se manteria o grupo unido, o que é comum acontecer na política. Mas se tomou outro caminho, radicalizando contra o vereador, deixando-se de lado o fato de que em política o importante é somar e não dividir.
Ao longo do período de pré-campanha, tem se percebido que o problema maior da oposição está dentro do grupo e não no sistema adversário.
Blog de Assis Silva
Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário