sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bento Fernandes: Igreja Evangélica realiza VII Cenáculo Espiritual em Família de 25 a 28 de Fevereiro

Programação
1. Sábado (25/02)
a) Noite: Abertura
 Local: Templo / Horário: 19h00min.

2. Domingo (26/02)
a) Manhã: Escola Bíblica Dominical
 Devocional
 Tema: “Fidelidade firmes na fé” – Prof.ª Ana Caroline – Pedra Grande/RN
 Local: Templo / Horário: 08h30min
b) Tarde: Estudo
 Devocional
 Tema: “A Família e a EBD”- Prof.ª Ana Caroline – Pedra Grande/RN
 Local: Templo / Horário: 14h30min
c) Noite: Culto
 Preletor: Prof.ª Ana Caroline – Pedra Grande/RN
 Local: Templo / Horário: 19h00min.
3. Segunda (27/02)
a) Manhã: Manhã de Avivamento
 Devocional
 Preletor: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”- Pb. ED Carlos – Jardim de Angicos/RN
 Local: Templo / Horário: 08h30min
b) Tarde: Tarde de Avivamento
 Devocional
 Preletor: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”- Pr.Solielson – Rio dos Índios/RN
 Local: Templo / Horário: 14h30min
c) Noite: Culto para toda Família.
 Preletor: Pr.Solielson – Rio dos Índios/RN
 Local: Templo / Horário: 19h00min
4. Terça-Feira (28/02)
a) Manhã/Tarde: Estudo pra toda Família
 Crianças-“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”- Prof.ª Ledjane – Bento Fernandes/RN
 Jovens -“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”- Prof. Danilo Medeiros – Natal/RN
 Casais -“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”- Prof. Arimatés e Edileusa
 Local: Templo / Horário: Manhã: 08h30min Tarde: 14h30min
b) Noite: Culto da Família (Encerramento)
 Preletor: Pr. Damião Moisano - Pereiros/RN
 Local: Templo/ Horário: 19h00min


Nenhum comentário:

Postar um comentário