sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bento Fernandes: Prefeito Júnior Marques e Equipe de Auxiliares visitaram as Instalações da Escola Municipal Maria do Carmo Gomes



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Na sexta(17) o Gestor Executivo do Município de Bento Fernandes - Júnior Marques visitou com parte da Equipe de Auxiliares a reforma da Escola Municipal Maria do Carmo Gomes. 
Na ocasião, dialogando sobre o melhoramento e o desejo de receber os alunos, professores, equipe de apoio e serviços gerais, além das famílias e amigos dá Escola com estrutura agradável e respeitoso a todos. O mesmo agradeceu a parceria do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Everton Rodrigues,  do Jacson Dantas _ Secretário de Educação, Chefe de Gabinete Emiliano Ferreira, Secretário e Coordenador Jobson Ferreira e Divanilto Fernandes, além da Equipe Executiva Administração, estendendo  Gestão Escolar Eimar Raquel e Rosiane Cunha juntamente a Equipe de Apoio e Administrativa.
As aulas que iniciarão no início de março ganhará o melhoramento do espaço, bem como, nas metas para ampliações futuras.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário