domingo, 17 de dezembro de 2017

Bento Fernandes: Profª Claudiana Garcia finaliza atividades destacando a importância da parceria Familia e Escola

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, comida
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, criança
 A rede de ensino infantil finalizou atividades pedagógicas no último dia(15) e na ocasião a Professora da Rede Municipal Claudiana Garcia em consonância com a Gestão Escolar Vanderleia Nicácio Florêncio com apoio Institucional  da Secretaria Municipal de Educação - Jacson Dantas, Coordenadora da Educação Infantil Elione Teixeira e do Gestor Executivo Paulo Marques Júnior apresentam mais uma atividade exitosa no processo ensino e aprendizagem. A professora Claudiana Garcia destacou em sua página: "Hoje é só gratidão. Ao Senhor que tem permitido mais um ano de trabalho. Dando-me saúde e forças.. Aos lindos alunos e alunas da Educação Infantil, aos familiares que estiveram comigo na parceria FAMÍLIA E ESCOLA...Sou grata a Deus pela vida dos meus pequenos alunos, são realmente, inteligentes, participativos, crianças amáveis e dedicadas. Todos estão preparados para cursarem o Ensino Fundamental..Parabéns meus alunos lindos e maravilhosos. Agradeço. a todos que deram sua contribuição com os presentes para cada criança. A minha família amigos e amigas...Que venha a formatura dia 21".
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário